Canção de Madonna é a pior que 007 já teve, diz Elton John

Não precisava pegar tão pesado. O cantor e compositor inglês Elton John declarou que a canção "Die Another Day" composta por Madonna para o filme "Um Outro Dia para Morrer", de James Bond, é o pior tema musical que um filme de 007 já teve.

"Não tem melodia", disse o músico. "Eles deveriam ter contratado alguém como Lulu, Shirley Bassey ou até mesmo eu", brincou, referindo-se às cantoras que já gravaram diversos temas para a série do espião inglês.

Depois, tentou amenizar suas críticas: "Não acho que seja a melhor gravação de Madonna, e olha que eu sou um grande fã".

O namorado (sim, ele é gay assumido) do cantor, David Furnish, aproveitou para alfinetar o projeto da cantora de fazer um filme biográfico: "Não consigo imaginar nada mais aborrecido do que um filme sobre ela, pois não há mais nada a ser revelado".

Enton John não é o único a não ter gostado da música "Die Another Day". O compositor David Arnold, que fez a parte instrumental da trilha de "Um Outro Dia para Morrer" também não "entendeu" a música.

"Eu gostaria de ter compreendido o sentido musical da canção, mas não consegui", ironizou o maestro.

As informações são do ,u>UOL Música

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos