Pacote com single do Blur é confundido com bomba

A paranóia antiterrorista está cada vez pior. Um pacote contendo o novo single do Blur, "Don't Bomb When You're the Bomb" (não bombardeie quando você é a bomba)", foi examinado pela polícia inglesa, que suspeitou que podia se tratar de uma bomba de verdade e aprendeu o produto.

Os CDs estavam em uma caixa de papelão que trazia escrita a palavra 'bomba'. Os discos estavam sendo encaminhados para o DJ Fatboy Slim, produtor do novo CD do grupo, antes de seu lançamento.

Em entrevista à Radio 1, da rede BBC, o vocalista Damon Albarn, disse que esse foi um dos motivos para o atraso do lançamento do single.

"Provavelmente lançaríamos (a música) seis semanas antes, mas tivemos problemas", disse Albarn. "Primeiro com a prensagem e, só descobri recentemente, eles (os discos) foram perdidos na estação ferroviária de Brighton em uma caixa de papelão com a palavra 'bomb' escrita".

"A políca submeteu a caixa a testes de explosão controlada. Por isso (o CD) nunca apareceu até bem mais tarde. Era informação confidencial", disse.

As informações são do UOL Música

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos