"Novela" de Gloria Trevi no Brasil parece estar chegando ao fim

Da Redação
Em São Paulo

A mais mexicana novela brasileira da vida real parece estar chegando ao fim. A cantora mexicana Gloria Trevi deve ser extraditada para sua terra natal até o final desta semana, encerrando assim a sua rocambolesca presença no Brasil (que inclui o sensacional capítulo de conseguir engravidar mesmo estando presa e sem o direito de receber visitas íntimas).

A decisão foi divulgada nesta segunda-feira pelo Ministério da Justiça. Gloria é acusada de corrupção e rapto de menores e, apesar de ser investigada pela Polícia Civil do Rio por um possível envolvimento no desaparecimento de uma criança, a cantora pode voltar ao México.

Agentes da Polícia Federal do Brasil irão escoltá-la até o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde a cantora será entregue a quatro policiais mexicanos, responsáveis por sua condução até o México.

Ou seja: tudo leva a crer que a bela encrenqueira vá embora. Mas não se surpreenda se isso não acontecer. Essas novelas costumam ter mirabolantes reviravoltas em seus últimos capítulos. Aguarde.

Fonte: Folha Online

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos