Kylie Minogue vence três eleições: mais sexy, mais bonita e mais popular

Da Redação
Em São Paulo

A cantora australiana Kylie Minogue está realmente com tudo. A menina de Melbourne recebeu três prêmios bem elogiosos na última semana (dois deles elogiosos quanto à sua condição física, aliás).

Os leitores da revista "Heat" elegeram Kylie a mulher mais sexy de 2002, deixando para trás o furacão latino Jennifer Lopez e a um tanto quanto enjoadinha Britney Spears.

Kylie também apareceu em primeiro em duas pesquisas realizadas pelo Madame Tussaud, o famoso museu de cera britânico: celebridade mais popular e mulher mais bonita de 2002.

Em segundo lugar de celebridade mais popular ficou a também cantora Robbie Williams. A "medalha de prata" das mais bonitas ficou com a escultural atriz Halle Berry, que neste ano aparecerá nas telas de cinema como a bond girl do novo filme de James Bond ("007 - Um Novo Dia para Morrer") e como a super-heroína Tempestade em "X-Men 2".

O editor do UOL Tablóide sabe que gosto não se discute, mas pergunta: será que os eleitores dessas pesquisas já viram alguma vez na vida as musas brasileiras? Ellen Roche? Suzana Alves? Fernada Lima? Daniela Cicarelli? Mariana Ximenes?

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos