Fã obcecado rouba 124 alianças para Claudia Schiffer: "eu não sabia o tamanho certo"

Da Redação
Em São Paulo
Reprodução
Eis a razão da obsessão do fã



Claudia Schiffer. Como conquistar o coração da super-ultra-hiper-megamodelo alemã? Por mágica, talvez, mas nem todo mundo é assim um David Copperfield. Então, há de se tentar de outra maneira, certo?

Um trabalhador de construção obcecado pela musa roubou 124 alianças de casamento para conquistar seu coração. Resultado: será internado em uma clínica psiquiátrica por ordem da Justiça.

Um tribunal de Berlim decidiu na terça-feira que o moçambicano é inocente de roubo devido à doença mental. Mesmo com o réu sendo inocentado, a Justiça decidiu que o homem representa uma ameaça à sociedade e deverá se submeter a tratamento psiquiátrico.

"Eu só estava pensando em Claudia Schiffer", disse ao tribunal o homem, identificado como Julio S. "Precisava de muitas alianças, assim ela poderia escolher. Além do mais, não sabia o tamanho certo."

Julio S. afirmou que queria ter roubado três ou quatro vestidos para que Schiffer escolhesse um. Mas a loja de vestidos de noiva estava muito lotada, então ele optou pela joalheria.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos