Velhinhos transam no carro e são processados na Itália

Ele tem 85 anos e ela, 74, mas isto não impediu um casal de italianos de ter relações sexuais, em pleno dia, em seu carro, o que lhes valeu um processo por "atentado ao pudor".

Os dois idosos, foram denunciados à polícia por jovens e pudicos estudantes, testemunhas das ardentes carícias trocadas. A pequena rua de Lanciano, uma aldeia nos Abruzzes, não longe do mar Adriático, onde estacionaram o carro bem cedo, na manhã do dia 17 de novembro passado, é a mesma onde fica o colégio da localidade.

Os jovens ficaram surpresos ao avistarem, da janela da escola, o casal como veio ao mundo 9com um pouco mais de rugas) no carro. A direção do estabelecimento logo comunicou a polícia. A mulher, moradora de Lanciano, conseguiu fugir à chegada dos policiais, mas o homem foi obrigado a confessar o nome dela.

O juiz decidiu o caso hoje sem nenhuma complacência: 50 dias de prisão para cada um -mas com direito a suspensão condicional da pena- por "ato obsceno em local público". Com isto, o casal poderá responder ao processo em liberdade. Pobres velhinhos.


As informações são da Folha Online

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos