Mulher se apavora com "pegadinha" de ataque alienígena e processa TV

Da Redação
Em São Paulo

Já estava demorando algo assim acontecer. Uma professora de Los Angeles está processando um programa de pegadinhas depois de ter entrado em pânico quando achou que seria atacada por um monstro alienígena.

Kara Blanc, que também é aspirante a atriz, foi convidada por dois atores para ir a uma festa em Hollywood. No caminho, ela foi perseguida por um outro ator fantasiado de monstro, e tudo isso foi gravado por uma câmera escondida do novo programa "Scare Tactics" (Táticas de Susto), do Sci-Fi Channel.

A crédula professora afirma ter sofrido graves danos emocionais e está movendo uma ação judicial contra o Sci-Fi Channel e dois atores.

No processo, Blanc diz que o susto foi tão grande que ela foi parar no hospital diversas vezes por "ferimentos" e "grave aflição emocional".

Segundo a ação, Blanc caiu na pegadinha do "Scare Tactic" em 1º de março do ano passado, quando os atores Mathew Mertha e Travis Draft a convidaram para "uma festa exclusiva da indústria de Hollywood em um resort no deserto", perto de Los Angeles. A moça ficou toda contente por estar sendo convidada para uma festa "vip".

No caminho do resort, o carro em que os três viajavam entrou em uma estrada remota no deserto e Mertha e Draft "fingiram que estavam sendo seriamente feridos [...] ou mortos" por "um alienígena fantasiado", afirma o texto do processo.

Mertha e Draft disseram para a professora correr para escapar do ataque, enquanto câmeras escondidas gravavam todos os detalhes do pânico de Blanc.

As informações são da Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos