Traseiro de Kylie Minogue é o maior sucesso dos Brit Awards

Da Redação
Em São Paulo

O Brit Awards é um prêmio que elege os melhores do ano na música britânica. A edição deste ano, entretanto, teve como destaque um, digamos, aspecto que nada tem a ver com música: o traseiro da cantora australiana Kylie Minogue.

Os tablóides de Londres, em sua edição de sexta-feira, dia seguinte à grande noite do ano da música britânica, escolheram por unanimidade o bumbum de Kylie Minogue como maior sucesso dos Brit Awards.

A pequenina princesa do pop australiana conquistou o público na quinta-feira à noite, na cerimônia de entrega dos Brit Awards, em Londres, quando fez um dueto com o cantor americano Justin Timberlake, ex-namorado de Britney Spears. Na apresentação, o cantor apalpou a região glútea da australiana com gosto.

O cantor de 22 anos não dissimulou sua admiração pelo tão elogiado corpo da cantora, 34. "Eu já tinha ouvido falar que os britânicos são obcecados pelo bumbum de Kylie e posso entender porquê. Agora eu também estou obcecado", disse ele. "Numa escala de 1 a 10, o bumbum de Kylie ganha nota 58", acrescentou.

O traseiro escultural da cantora deixou o rapaz Timberlake tão deslumbrado que ele perdeu todas as papas que poderia ter na língua: "Eu poderia ser sério e profundo e dizer que há milhões de razões pelas quais eu quis trabalhar com Kylie. Poderia dizer que é porque ela é tão cool, tão profissional. Mas, se é para ser franco, deve ser porque ela tem o bumbum mais sensual que já vida na vida."

Minogue já conquistou as paradas pop de ambos os lados do Atlântico com suas canções, mas seu bumbum virou obsessão dos tablóides britânicos.

"Kylie, um deleite", decretou o "The Daily Mail" após sua apresentação na cerimônia. "O bumbum de Kylie é tão bombom", proclamou o "The Daily Star". "Um sonho de bumbum que virou realidade", disse o "The Sun".

As informações são da

Receba notícias do UOL. É grátis!

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos