Lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo não tem brasileiros

Da Redação
Em São Paulo

Ellen Roche; Daniela Cicarelli, Fernanda Lima e Karina Bacchi; Luana Piovani, Deborah Secco e Gisele Bündchen; Sheila 1, Sheila 2 e Vanusa Sppindler; e, para não chamarem o editor do UOL Tablóide de machista, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Luciano Szafir e o cantor cearense Falcão.

Nenhuma dessas beldades apareceu na lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo da revista "People". Mesmo assim, nós do UOL Tablóide noticiamos a referida lista, ainda que sob protesto.

A mulher mais bonita do mundo, segundo a revista, é a atriz Halle Berry, que vive a heroína Tempestade em "X-Men 2" e recebeu o Oscar de melhor atriz em 2002.

Também figuram na lista feminina a cantora Britney Spears, as atrizes Nicole Kidman, Susan Sarandon e sua filha, Eva Amurri, Catherine Zeta-Jones, Salma Hayek, Jennifer Aniston, Queen Latifah, Julianne Moore, as gêmeas de 16 anos Mary-Kate e Ashley Olsen e a cantora Norah Jones. A recordista é a linda mulher Julia Roberts, que há oito anos figura entre as 50 mais bonitas.

Na lista dos homens, o primeiro lugar ficou com Ashton Kutcher, que vive Kelso no seriado "That '70s Show". Outros incluídos na lista são o casal de Hollywood Ben Affleck e Jennifer Lopez, os atores George Clooney, Hugh Jackman, Daniel Day-Lewis, Peter Krause, Colin Farrell e Leonardo DiCaprio, o jogador profissional de basquete Tony Parker e o dançarino de flamenco Farruquito.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos