Russa é eleita Miss Mundo Top Model e avança à final do Miss Mundo 2008

Do UOL Tablóide Em São Paulo

  • A russa Kseniya Sukhinova (esq.), eleita Miss Mundo Top Model 2008, e a angolana Brigite Santos. que ficou em segundo lugar

A russa Kseniya Sukhinova foi eleita na noite de quarta (dia 3) a Miss Mundo Top Model e, com isso, classificou-se à final do Miss Mundo 2008, que será disputado em Johannesburgo (África do Sul) no próximo dia 13 de dezembro (sábado). Nada menos do que 109 beldades disputam a coroa de Miss Mundo 2008!

Esta 58ª edição do Miss Mundo possui, como as edições mais recentes, um tipo de "atalho": são cinco concursos disputados em dias que antecedem o concurso principal. A vencedora de cada "atalho" está automaticamente entre as finalistas do concurso principal.

A linda Kseniya foi eleita Miss Mundo Top Model, com a angolana Brigite Santos em segundo lugar e a indiana Parvathy Omanakuttan, em terceiro.

As outras finalistas que saem desses concursos relâmpago são a Miss Mundo Beleza da Praia (já disputado e vencido pela mexicana Anagabriela Espinoza), Miss Mundo Talento, Miss Mundo Esportista e Miss Mundo Beleza com Causa.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos