Definidas as quatro finalistas do Miss Mundo Beleza com Causa

Do UOL Tablóide Em São Paulo

Amanhã é dia de decisão. Neste sábado, dia 13, Johannesburgo (África do Sul) será palco do Miss Mundo 2008, em que 109 lindíssimas candidatas (inclusive a brasileira, é claro) disputam quem terá direito a ficar um ano sob a coroa de mais bela entre as mais belas.

LEIA MAIS

  • AP

    Misses encantam-se com bichos em zoológico sul-africano; o Editor do UOL Tablóide aposta que
    os bichos estavam muito mais encantados com as misses

Esta 58ª edição do Miss Mundo possui um tipo de "atalho" - sabe a Copa do Brasil, que é um atalho para a Copa Libertadores? Então, é parecido.

São cinco miniconcursos disputados em dias que antecedem o concurso principal. A vencedora de cada "atalho" está automaticamente entre as finalistas do concurso principal.

Quatro das finalistas que saem venceram esses concursos relâmpago já são conhecidas: Miss Mundo Beleza da Praia (Anagabriela Espinoza, do México); Miss Mundo Top Model (Kseniya Sukhinova, da Rússia), Miss Mundo Esportista (Alexandra Helga Ivarsdottir, da Islândia) e Miss Mundo Talento (Natalie Olivia Griffith, de Barbados).

Resta a Miss Mundo Beleza com Causa, cujo nome será anunciado durante o concurso (que será disutado das 13h às 15h, horário de Brasília). As quatro finalistas já estão definidas: Szilvia Freire (Hungria), Ruth Kinuthia (Quênia), Gabrielle Walcott (Trinidad & Tobago) e a mexicana Anagabriela, que já é finalista por ser Miss Mundo Beleza da Praia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos