Definida primeira semifinalista do Miss Mundo Brasil 2009

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Nada menos do que 39 lindas candidatas disputarão, neste sábado (dia 4), em Angra dos Reis (RJ), a coroa de Miss Mundo Brasil 2009. E a competição já começou: nesta segunda-feira, foi definida a primeira semifinalista: Anelise Laulau, a Miss Mundo Ilha do Campeche, conquistou o título de Miss Esportiva e, com isso, avançou à próxima fase.

As candidatas foram divididas em quatro times e disputaram provas de atletismo, vôlei, futebol e golfe. No final, a candidata que representa a Ilha do Campeche venceu a disputa no golfe, com Elisa Hoeppers (Miss Mundo Ilha de Santa Catarina) em segundo lugar e Raquel Pedonni (Miss Mundo Fernando de Noronha), em terceiro.

Além das 27 representantes das unidades da Federação, também estão na disputa beldades designadas para representar ilhas e arquipélagos: Abrolhos, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Ilha de Santa Catarina, Ilha do Campeche, Ilha dos Marinheiros, Ilhabela, Itamaracá, Marajó, São Pedro e São Paulo e Trindade e Martim Vaz.

Durante esta semana, seis provas preliminares, como a Miss Esportiva e a enquete do UOL Tabloide, definirão 6 das 16 semifinalistas do concurso. As outras 10 serão escolhidas pelo júri em entrevista preliminar que acontece um dia antes da final.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos