Candidata de Atol das Rocas quer ser a primeira Miss Mundo Brasil eleita por uma ilha

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Por que será que seria importante ser eleita Miss Mundo Brasil representando uma ilha? Tatiana Kochi de Souza, 18 anos, representante de Atol das Rocas, explica: "terei mais oportunidade de falar sobre a preservação do meio ambiente, a importância de cada um fazer seu papel, causas e efeitos de nossas ações".

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Atol das Rocas -
Nasci em São Paulo, toco para o Palmeiras e represento a ilha Atol das Rocas.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Atol das Rocas -
Aproveitarei que serei uma pessoa pública e transmitirei a real importância do ser humano. Como miss, posso pregar os costumes esquecidos, a valorização da mulher, que hoje ocupa o mesmo espaço que os homens, os mesmos trabalhos, mas não deixamos de lado a delicadeza, sensualidade da antiga mulher. E como serei a primeira Miss Mundo Brasil representada por uma ilha e não um Estado, terei mais oportunidade de falar sobre a preservação do meio ambiente, a importância de cada um fazer seu papel, causas e efeitos de nossas ações.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Atol das Rocas -
Porque trago comigo um sonho de infância, acho que toda criança, menina, nasce com essa magia de boneca, Barbie, princesas, e quando cresce sonha em ser miss... Também porque ser Miss Mundo Brasil significa muito, não estamos falando só de beleza estética, mas sim de postura, cultura, educação, ações sociais e, o mais importante, representar meu país!

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Atol das Rocas -
Sou uma pessoa intensa... Simples, sensível, calma, mas também muito exigente e brava! Não sofro influência de outras pessoas, possuo personalidade. Tenho muitos amigos e gosto de conversar com pessoas inteligentes e que ofereçam um bom desafio, adoro um bom livro, música que marcam momentos, teatro para dar muitas risadas... Defeitos? Hummmm... São muitos... Posso dizer que sou sistemática, vaidosa e que tenho medo de altura!

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Atol das Rocas -
Homem tem que ser inteligente, acho essencial, até porque ninguém gosta de conversar com pessoas sem assunto, mas também tem que ter simpatia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos