Causas ambientais movem a Miss Mundo Amazonas

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

O que é mais interessante em um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? Para a exigente Cecília Maria Alves Stadler (Miss Mundo Amazonas), bom mesmo é unir as quatro características! Conheça esta candidata que diz ser impulsionada pelas causas ambientais.

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Amazonas -
Manaus e meu time é Flamengo.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Amazonas -
Alem de gravar o documentário voltado para a ecologia, queria poder divulgar e lutar ainda mais pelas causas ambientais.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Amazonas -
Porque, além de ter um título nacional, tem também um objetivo de extrema importância que é a preservação do meio ambiente

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Amazonas -
Sou uma pessoa que tenho Deus como base e a família como alicerce. Sou de muitos sonhos e quando acredito em algo, batalho para conquistar: nada vem sem luta. Em relação aos defeitos, eles existem para que possamos aprender com eles, de tudo nesta vida podemos tirar um aprendizado. É assim que eu os encaro.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Amazonas -
Ah! Pode ser os quatro! (risos)... Eu ficaria com a inteligência, porque se ele for inteligente tem como ter uma conversa construtiva... Beleza é passageira. Se ele for simpático, é o básico que um homem deve ter. E o bom humor tem que ser regrado (ninguém merece um eterno palhaço), mas a inteligência determina a postura de um homem e também o torna mais suscetível ao sucesso.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos