Miss Mundo Abrolhos já está de olho no Miss Mundo

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Renata Marzolla Costa Pinto, 19 anos, é a representante de Abrolhos no Miss Mundo Brasil. Experiente ("adquiri experiências tanto em concursos municipais, estaduais, nacionais e mundiais"), ela não esconde sua meta: disputar o Miss Mundo 2009!

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Abrolhos -
Nasci em Salvador, capital do Estado da Bahia e represento Abrolhos. Torço pelo Vitória, time baiano.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Abrolhos -
Sendo eleita a Miss Mundo Brasil 2009 inicialmente agradeceria a todos que me apoiaram e me ajudaram na minha preparação, darei continuidade ao belo trabalho realizado por Tamara, a nossa Miss Mundo Brasil 2008, além de agarrar a causa da ONG Amigos da Terra incentivando e educando principalmente as nossas crianças. Irei me preparar para o concurso mundial e me empenharei para trazer a coroa do Miss Mundo para o nosso país.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Abrolhos -
Me tornar a Miss Mundo Brasil não é apenas um sonho, para mim é a realização e o reconhecimento de muito trabalho. Acredito que com o passar dos anos adquiri experiências tanto em concursos municipais, estaduais, nacionais e mundiais. Venho me preparando muito para conquistar esse objetivo, quero poder ter essa honra e orgulho de mostrar para o mundo o que a mulher brasileira tem.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Abrolhos -
Me encaro como uma pessoa muito alto-astral e de bem com a vida, tenho bom relacionamento com todos e grande facilidade de fazer amizades. Sou muito centrada e determinada na conquista dos meus objetivos e não descanso enquanto não consegui-los. Sou segura nas minhas decisões e acredito que a minha sinceridade às vezes pode se tornar um defeito.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Abrolhos -
Um homem para mim tem que ter um equilíbrio entre todas essas qualidades, mas, se tivesse que escolher apenas uma, escolheria a simpatia. Escolheria a simpatia porque esta vem de dentro, é algo que supera a beleza (um dia acaba) e o bom humor (muito vulnerável), além de ser espontânea, coisa que o homem inteligente não conseguiria desempenhar. A simpatia conquista quem esta a sua volta e é a verdadeira essência de cada pessoa.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos