Não se compra um livro por sua capa, ensina a Miss Mundo Acre

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Ela é paranaense de Ponta Grossa e torce para o paulista Corinthians: esta é Karine Louise Osório Pires, 19 anos, a Miss Mundo Acre! E ela ensina: "você não compra um livro pela capa"...

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Acre -
Eu nasci na cidade de Ponta Grossa, no Estado do Paraná. Tive a honra de ser convidada para representar o estado do Acre! Sou corintiana!

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Acre -
O lema do concurso Miss Mundo é "Beleza com Propósito", pois o concurso abraça uma causa ambiental. Se fosse eleita gostaria de acompanhar de perto projetos desenvolvidos visando à proteção ambiental, principalmente se estes fossem realizados na Amazônia... Seria uma experiência incrível!

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Acre -
Desejo ser Miss Mundo Brasil para ser não apenas referencia da beleza nacional, mas a representante de um país que possui diversas etnias! Gostaria que esta mistura de culturas fosse refletida sobre mim, não por mera aparência física, mas por sua essência, simpatia, alegria, carisma e garra que acabam por ser a composição da alma de cada brasileiro! Ser eleita Miss Mundo Brasil refletiria em alegria não apenas em minha vida, mas na de muitas pessoas que participaram de minha trajetória e sabem o quanto difícil foi chegar até aqui, contudo posso salientar que já me sinto vitoriosa!

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Acre -
Sou uma pessoa simples, acredito que minha maior qualidade é a minha garra e determinação em alcançar aquilo que almejo. Meu maior defeito é considerar pequenos problemas pessoais como "grandes problemas", esquecendo algumas vezes de olhar em minha volta! Para ser sincera, acredito que este seja o maior defeito de todos!

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Acre -
Não tenho duvidas em responder que é a inteligência! Acredito que quando se opta pela inteligência você acaba por escolher uma pessoa que além de inteligente é bem-humorada, simpática e possuidora de muitas outras qualidades, pois a mesma sabe da importância destas para a sua vida, não apenas para se relacionar com alguém, mas para ser feliz consigo mesmo! Não consideraria a beleza porque acredito ser como o velho ditado: "você não compra um livro por sua capa".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos