Nem só de futebol e samba vive o nosso país, afirma a Miss Mundo Distrito Federal

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Como todo mundo, Livia da Silva Nepomuceno, a Miss Mundo Distrito Federal tem defeitos. Um deles, conta ela, é que "nem sempre sei falar não quando necessário". E será que alguém consegue dizer não para a linda Miss Mundo DF?

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Distrito Federal -
Sou nascida no Distrito Federal e vou poder ter o privilégio de representá-lo no concurso. E meu time não poderia ser diferente do da maioria dos brasileiros: faço parte da nação rubro-negra, sou flamenguista de coração.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Distrito Federal -
Além de representar o Brasil no exterior, o que faria com o peito cheio de orgulho, focaria a minha imagem e me dedicaria a projetos sociais e em campanhas publicitárias em prol do meio ambiente.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Distrito Federal -
Porque eu acho que representaria bem a beleza da mulher brasileira. Seria um sonho poder ser a cara do Brasil em outros países, mostrar um pouco mais da nossa cultura, mostrar que nem só de futebol e samba vive o nosso país, e que beleza não é tudo. Trabalharia em prol do meio ambiente, já que teria uma mídia como miss, e porque tenho garra, foco e determinação, também adoraria levar o titulo para o Distrito Federal. Sendo Miss Mundo Brasil, conseguiria realizar tudo isso, e mais um pouco.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Distrito Federal -
Sou uma menina no corpo de mulher, que vive de bem com a vida, uma pessoa que esta sempre sorrindo, que gosta de estar com a família e os amigos verdadeiros. Amo estar em contato com a natureza e conhecer lugares novos: viajar é o melhor remédio pra tudo. Sou muito brincalhona, mas sei falar sério. Sou muito companheira: meus amigos podem sempre contar comigo. Porém, sou uma pessoa de carne e osso, que acerta e erra, que sorri e que chora. Às vezes ansiosa demais, outras vezes preguiçosa... Nem sempre sei falar não quando necessário. Enfim, sou uma pessoa de carne e osso, cheia de qualidades e defeitos, mas sempre aprendendo.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Distrito Federal -
Acho que nada funciona sozinho, então tem que ter um pouquinho de cada, pois para mim não adianta ser inteligente se não tiver bom humor, ser bonito se não for simpático... Então, na minha opinião, é necessário um pouquinho de cada para dar o tempero certo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos