"A vida é passageira e a gente não veio ao mundo por acaso", pondera a Miss Mundo Itamaracá

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Não basta ser miss, tem que participar. Mírian Suzy Bernardino da Silva, a linda Miss Mundo Itamaracá, quer ser eleita Miss Mundo Brasil para "aproveitar tudo de bom que o título pode trazer para trabalhar em favor de causas justas relacionadas à humanidade em si ou ao meio ambiente".

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Itamaracá -
Eu nasci no Recife e estou representando a belíssima Ilha de Itamaracá, um dos pontos mais concorridos do litoral de Pernambuco e de grande relevância histórica e cultural. Torço para o Clube Náutico Capibaribe.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Itamaracá -
Além de me preparar para representar bem o Brasil, quero ser eleita para me engajar em projetos ambientais e divulgá-los. Usar meu título de miss para fazer algo em prol do mundo porque, para mim, isto é que seria a minha maior conquista.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Itamaracá -
Porque todo mundo tem um objetivo na vida, e hoje, o meu é encarar este desafio de ser miss. Aceitar todos os desafios que o título demanda, mas também aproveitar tudo de bom que o título pode trazer para trabalhar em favor de causas justas relacionadas à humanidade em si ou ao meio ambiente, porque a vida é passageira e a gente não veio ao mundo por acaso.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Itamaracá -
Minhas maiores qualidades são a sinceridade e a persistência. Sempre lutei pelos meus ideais. Defeito, bem... Sou muito teimosa e perfeccionista com tudo o que faço.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Itamaracá -
O mais importante em um homem, sem dúvida, são a inteligência e o bom humor. Com isso, ele sempre será uma companhia agradável.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos