Miss Mundo Ilha Grande "joga em casa": nasceu e cresceu em Angra dos Reis

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Além de toda a sua beleza, Laís Leal de Castilho, a Miss Mundo Ilha Grande ainda tem uma vantagem: o apoio da torcida. Afinal, nasceu e cresceu em Angra dos Reis, palco do Miss Mundo Brasil 2009. E ao bonitões de plantão (o Editor do UOL Tabloide, mais feio que um dragão-de-komodo, infelizmente não é um deles!), ela avisa: "homens bonitos na maioria das vezes não têm nada de bom para te oferecer e só dão trabalho"!

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Ilha Grande -
Nascida e criada em Angra dos Reis, estado do Rio de Janeiro, represento a Ilha Grande, a ilha mais conhecida e visitada de minha cidade.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Ilha Grande -
Como esse ano o Miss Mundo Brasil está focado em meio ambiente, caso eu seja eleita quero poder levar mensagens de consciência ambiental aos adultos e, principalmente, às crianças, que são o nosso futuro. E com certeza vou aproveitar cada momento.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Ilha Grande -
Para mim, ser umas das participantes já é um grande prêmio, mas claro que todas nós estamos aqui para ganhar. Eu quero ser eleita Miss Mundo Brasil porque é um sonho tanto meu como da minha mãe.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Ilha Grande -
Minha maior qualidade é um defeito. Sou uma pessoa muito sincera e sabemos o quanto às vezes sinceridade magoa ou deixa as pessoas chateadas. Sou uma pessoa muito carismática e quero sempre que as pessoas à minha volta estejam bem.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Ilha Grande -
Acho que é um conjunto de inteligência, simpatia e bom humor. É claro que o interior da pessoa é o que mais me interessa. Não sou uma pessoa que se importa muito com beleza, homens bonitos na maioria das vezes não têm nada de bom para te oferecer e só dão trabalho... (risos)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos