"Quero representar a diversidade brasileira", sonha a Miss Mundo Goiás

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Não deixe o nome te enganar: Mineiros fica em Goiás, não em Minas Gerais, e é de lá que vem Maysa Carolina Costa Chagas, a Miss Mundo Goiás! E ela não vem despreparada: teve aulas de etiqueta, postura, passarela...

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Goiás -
Nasci no sudoeste goiano, na cidade de Mineiros, e torço pelo Goiás Esporte Clube.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Goiás -
O concurso de Miss Mundo Brasil me chamou a atenção pela política que prega "beleza com propósito" e apoia a ONG Amigos na Amazônia. É muito interessante ser representante do Brasil e ajudar de alguma forma. Quero poder divulgar não só a ONG Amigos na Amazônia e outros projetos ambientais que apoiam a proteção de biomas em situação de risco.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Goiás -
A miss é uma embaixadora do seu povo, quero representar o meu povo brasileiro no Miss Mundo... Quero representar a diversidade brasileira, não só do povo, mas a diversidade desse nosso país-continente. O que me chamou atenção nesse concurso, desde o princípio, foi o envolvimento com a política ambiental. No momento que fiquei sabendo que seria a Miss Mundo Goiás, comecei a me preparar, busquei estudar tudo sobre o concurso, tive aulas de etiqueta, postura, passarela. Busquei ficar sempre antenada com os acontecimentos na política, economia, cultura não só do meu Estado, mas do Brasil. Passei por inúmeras dificuldades em relação a apoio, mas lutei para estar nesse concurso, e passaria por tudo novamente porque acredito que essa é realmente uma ótima causa.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Goiás -
Como qualquer pessoa, eu tenho minhas qualidades e defeitos, tento melhorar a cada dia. Sou muito ansiosa e perfeccionista, quero que as coisas sejam muito bem feitas e tudo para ontem, sou impaciente (risos)! Tento trabalhar isso, a preparação para o MMB me ajudou muito, aprendi bastante a amenizar esse meu lado! Minhas principais qualidades são ser sincera, pontual e tenho orgulho de dizer que sou honesta.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Goiás -
O mais importante para que eu me interesse por um homem seria o conjunto, mas não necessariamente nessa ordem (a beleza, a inteligência, a simpatia e o bom humor). Para mim a beleza pode vir em segundo plano, gosto de homem inteligente e bem-humorado, a beleza é superficial e passageira.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos