Candidata do Rio quer mostrar que miss é "uma verdadeira embaixatriz"

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Mariana Notarangelo da Fonseca, candidata do Rio de Janeiro à faixa de Miss Mundo Brasil, sabe que ser miss é muito mais do dar tchauzinho para as câmeras: "ser miss não é ser apenas uma mulher bonita e sorridente, mas sim uma mulher que se impõe como uma verdadeira embaixatriz, tendo voz ativa, lutando pelos seus direitos e pelos direitos do povo". Conheça a Miss Mundo Rio de Janeiro.

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Rio de Janeiro -
Nasci na cidade de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, e com muito orgulho represento o meu lindo Estado. Como não poderia ser diferente, torço, junto com a maior torcida do mundo, para o Flamengo.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Rio de Janeiro -
Gostaria de ter a oportunidade de mostrar que ser miss não é ser apenas uma mulher bonita e sorridente, mas sim uma mulher que se impõe como uma verdadeira embaixatriz, tendo voz ativa, lutando pelos seus direitos e pelos direitos do povo, e podendo levar com a cabeça erguida tudo o que o meu país tem de melhor para o mundo e, se for possível, lutar para melhorá-lo.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Rio de Janeiro -
Ostentar aquela bela coroa sempre foi um grande sonho, mas na verdade o sonho vai muito além disso, gostaria de ser eleita Miss Mundo Brasil para poder levar a todos tudo o que o meu país e o meu Estado tem de maravilhoso trabalhando muito.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Rio de Janeiro -
Minha principal qualidade é a calmaria, sou uma pessoa muito tranquila e alegre... E os defeitos... (risos) A calmaria vai embora quando me acordam muito cedo, fico estressada rapidinho!

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Rio de Janeiro -
À primeira vista sempre notamos a beleza, mas para se interessar por um homem é preciso muito mais que isso. O homem precisa ser inteligente, companheiro, amigo... O homem precisa saber escutar e ser ouvido, pois é assim que se conquista um bom relacionamento, a partir de um conjunto de qualidades e defeitos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos