Se eleita, Miss Mundo Sergipe quer visitar... Sergipe

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Isabel Correia, a Miss Mundo Sergipe, não é apenas linda, mas também muito exigente: ela escolhe que concurso de beleza quer disputar. Ela conta que escolheu o Miss Mundo Brasil "porque é um concurso mais completo, onde não é eleita a mais bela fisicamente, e sim a mais capacitada para representar o nosso povo".

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Sergipe -
Nasci e resido em Belford Roxo (RJ), sinto-me privilegiada em representar o Estado de Sergipe, que apresenta um dos maiores polos turísticos do Nordeste. Admiro a força do povo nordestino. Como todo brasileiro, adoro futebol, mas desde criança torço e acompanho o Vasco da Gama, apesar de ele estar na segunda divisão (risos). Adoro reunir toda minha família, para assistir aos jogos.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Sergipe -
Primeiramente agradecer a Deus, que é a força maior do universo, por ter me ajudado nos momentos bons e ruins que passei para esta competindo em um certame nacional nesse nível. Gostaria de visitar o Estado de Sergipe que, pois me faltou oportunidade por falta de tempo. E também visitar ONGs que trabalham em prol das causas ambientais, terminar o trabalho de Tamara Almeida, nossa MMB 2008 (que fez um belíssimo trabalho), e, por último, representar bem o nosso povo, as nossas raças, as nossas diferenças no Miss Mundo 2009.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Sergipe -
Primeiro por um sonho, um sonho desde criança, já participei de outros concursos em outras versões. Escolhi seguir nessa versão, a versão Mundo porque é um concurso mais completo, onde não é eleita a mais bela fisicamente, e sim a mais capacitada para representar o nosso povo no Miss Mundo. Sou uma mulher que sabe das suas obrigações, trabalho com honestidade, e quero passar tudo de bom que eu sei para as crianças e adolescentes do futuro, que eles algum dia possam se lembrar de mim, do bom papel que prestei a sociedade no meu reinado de Miss Mundo Brasil e, quem, sabe do Miss Mundo.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Sergipe -
Acredito que minha maior qualidade é minha perseverança, meu poder de acreditar que tudo vai dar certo. Tenho certeza que Deus sempre está ao meu lado, sou muito positiva e acredito que nada nessa vida é por acaso. Meu maior defeito é a teimosia. Teimo em tudo que vivo, acreditando eu que essa minha teimosia seja também uma qualidade, pois, não desisto fácil daquilo que eu acredito que será útil para a minha vida.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Sergipe -
A simpatia, sem dúvida nenhuma. Um homem simpático se torna bem-humorado. Inteligência nem sempre se consegue, mesmo com vários anos de estudos. Pessoas aptas a ler conseguem obter uma grande experiência se destacando na vida. Beleza ,é lógico que é fundamental, mais não é prioridade pra mim. Um conjunto com todas essas qualidades seria perfeito, mas como não existe perfeição, o principal é o amor que unem os dois.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos