Título de miss me fará crescer, sonha a Miss Mundo Tocantins

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Uma coisa (além da óbvia beleza) pode-se dizer de Karen Jasper, a Miss Mundo Tocantins: ela é sincera! Ao se descrever, disse ser arrogante, desorganizada e impontual... Será que ela não é exigente demais consigo mesma?

Editor do UOL Tabloide - Pergunta básica: em que cidade (e Estado) nasceu? Ah! E para que time de futebol você torce?
Miss Mundo Tocantins -
Eu nasci em Florianópolis represento o Estado de Tocantins e não torço para nenhum time.

Editor do UOL Tabloide - O que gostaria de fazer se for eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Tocantins -
Vou investir o dinheiro da premiação e em novos trabalhos. Desta forma, com diversos rendimentos, poderei cumprir meu papel de miss com ações não governamentais e/ou instituições. Além disso, daria expansão aos meus trabalhos voluntários pelo Brasil, por saber que às vezes uma simples conversa torna mais alegre o dia de alguém.

Editor do UOL Tabloide - Por que quer ser eleita Miss Mundo Brasil?
Miss Mundo Tocantins -
Porque o título de miss me fará crescer como ser humano e profissional.

Editor do UOL Tabloide - Fale um pouco de você: suas principais qualidades e defeitos.
Miss Mundo Tocantins -
Minha maior qualidade é a força de vontade, ou como costumo dizer, a minha obsessão pelos objetivos; não sou extravagante, mas procuro sempre estar de bom humor e tratar as pessoas ao menos com educação, visto que em certas situações eu sou muito arrogante (defeito). Também sou boa ouvinte, e gosto de ajudar a todos. E com os meus prós e contras, sou exigente demais, o que me qualifica como perfeccionista, ou me desqualifica como chata. Tenho uma boa capacidade de organização, mas sou terrível para manter um ambiente organizado. E um grande defeito é a minha impontualidade, pois raramente chego nos horários marcados, infelizmente.

Editor do UOL Tabloide - O que é mais importante para se interessar por um homem: a beleza, a inteligência, a simpatia ou o bom humor? E por quê?
Miss Mundo Tocantins -
A inteligência. Porque um homem inteligente valoriza a estética de um sorriso e a importância do mesmo (o que o torna bonito, de bom humor e simpático). Além do que, são fluentes em boas conversas e preocupam-se com estabilidade financeira.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos