Brasileira fica em segundo lugar no Miss Continente Americano 2009

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

  • Divulgação

    A representante brasileira Denise Ribeiro: uau!

Quase!

A brasileira Denise Ribeiro, 19 anos, ficou em segundo lugar na final do concurso Miss Continente Americano 2009, realizado no último sábado (26 de setembro), no centro de convenções Simón Bolívar, em Guayaquil (Equador).

A descomunal beldade brasileira ficou atrás apenas da colombiana Lina Mosquera - a Colômbia, como sabem aqueles que acompanham os concursos de beleza, é uma das potências regionais, ao lado dos Estados Unidos, da Venezuela e, claro, do Brasil.



Miss Continente Americano 2009

1º lugar Lina Mosquera (Colômbia)
2º lugar Denise Ribeiro (Brasil)
3º lugar Sandra Vinces (Equador)

Denise era jogadora de vôlei quando surgiu o convite para participar de concurso de miss. Ela foi a representante do Distrito Federal no Miss Brasil deste ano, onde se classificou em terceiro lugar (veja aqui a entrevista dela ao Editor do UOL Tabloide), e por isso foi a representante do país no Miss Continente Americano - a mineira Rayanne Morais, segunda colocada, irá para a China em novembro disputar o Miss Beleza Internacional e a potiguar Larissa Costa, Miss Brasil 2009, disputou o Miss Universo em agosto nas Bahamas.

O Brasil ainda não venceu nenhum concurso de beleza internacional este ano, mas o Editor do UOL Tabloide é brasileiro e não desiste nunca... Uma hora, vai!

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos