Miss Popularidade UOL é Caroline Ferreira, a Miss Mundo Bahia
Uma miss não deve ser apenas bonita e simpática, deve provar porque merece ser eleita, por isso, durante toda a semana as 37 candidatas a coroa de Miss Mundo Brasil 2010 disputaram provas de talento, esporte, beleza da praia, passarela, ufa, e, claro, de popularidade. A Miss Popularidade UOL foi escolhida em álbum-enquete promovido pelo UOL Tabloide, e a grande vencedora foi Caroline Ferreira, a Miss Mundo Bahia com 14,76% dos votos. Todas as vencedoras das etapas classificatórias já estão na semifinal do concurso.
Neste sábado (7) à noite acontece a grande final do Miss Mundo Brasil 2010, em Angra dos Reis (RJ), concurso que escolhe a mulher mais bonita do país. Durante a semana, diversas candidatas já avançaram para a semifinal, veja fotos das etapas que as classificaram.
O concurso de 2010 tem 37 belas mulheres disputando a coroa, representantes de Estados brasileiros, ilhas e, pela primeira vez, da comunidade brasileira nos Estados Unidos. O lema do concurso é "Beleza com Propósito", já que incentiva as candidatas a apoiarem e atuarem em projetos sociais e/ou ambientais em suas regiões. A mais atuante receberá o prêmio "Beleza com Propósito" e estará também classificada entre as semifinalistas.
Você pode acompanhar o concurso que escolherá a mulher mais bonita do Brasil aqui no UOL Tabloide direto de Angra dos Reis e também pelo twitter.
Relembre concursos de beleza anteriores
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.