Ainda não caiu a ficha, diz a Miss Mundo Brasil 2010

Bárbara Paludeti
Do UOL Tabloide

Em Angra dos Reis (RJ)

Recém-eleita a mulher mais bonita do país, Kamilla Salgado, representante do Pará, afirma que sua ficha ainda não caiu após ter ganhado a coroa do Miss Mundo Brasil 2010.


A bela diz que é a primeira vez que participa de um concurso nacional de beleza e afirma que quer mostrar o diferencial do Brasil lá fora – especialmente no que diz respeito ao lema do concurso "Beleza com Propósito".

"Eu queria uma coroa para cada uma delas, elas são super amigas", disse a Miss Mundo Brasil 2010 sobre o companheirismo entre as candidatas.

Questionada sobre por que quis entrar nesta vida de miss, ela explica que sempre foi um sonho. "A miss é exemplo de mulher brasileira e o sonho de toda mulher", diz Kamilla Salgado.

A beldade conta que sempre teve o apoio dos pais, irmãos e também do namorado que tem ciúmes e que, segundo a bela, é inevitável. A Sub da Sub imagina que o rapaz "sofrerá" ainda mais durante este um ano de reinado da Miss Mundo Pará.

Dificuldades
Em entrevista, as quatro primeiras colocadas no concurso falaram sobre a emoção de estarem lá. Questionadas se o sentimento era de derrota ou vitória, disseram em coro: "vitória, claro!".
 

O cansaço físico é complicado mesmo, você tem que estar sempre bonita e de salto alto

Suymara Barreto (Rondônia)

As beldades ressaltaram, porém, as dificuldades da vida de uma miss. "O cansaço físico é complicado mesmo, você tem que estar sempre bonita e de salto alto", disse a Miss Mundo Rondônia, terceira colocada.

A Miss Paraná engrossou o coro: "você tem que dormir tarde, acordar cedo e ainda sim estar sempre bonita". E a Miss São Paulo ainda lembrou do desgaste emocional pelo qual todas as misses passam.

Sobre dificuldades, a Miss Mundo Brasil 2010 deixa um recado para aquelas que querem ser misses: "não desistam, um dia você perde, mas no outro você ganha".

A jornalista Bárbara Paludeti viajou a convite da organização do Miss Mundo Brasil.

 

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos