Topo

Após internação, Miss Itália volta às atividades do concurso e relaxa no Guarujá (SP)

Fábio Luís de Paula

Do UOL Tabloide <br> No Guarujá (SP)

2011-08-30T17:24:15

30/08/2011 17h24

A representante da Itália no Miss Universo 2011, Elisa Torrini, 22, voltou a participar das atividades do concurso. "Tive um pequeno problema, bem comum e simples, mas pessoal. Agora já está tudo bem", conta ela, que tem 1,80m.

A modelo esteve nesta terça (30) em uma viagem relaxante com sessão de fotos de biquíni na praia da Enseada e no Casa Grande Hotel, reduto de luxo do Guarujá, no litoral paulista. "Quero aproveitar e agradecer a todos que me ajudaram. Já estou novamente pronta para a coroa!", disse animada.

Além de Elisa estavam no Guarujá a Miss Universo 2010, a mexicana Ximena Navarrete, 23, e as outras 88 candidatas à coroa.

Miss Itália manda recado aos internautas do UOL

Internação

Elisa foi internada na tarde de sábado (27), no Hospital São Luiz, no Morumbi, zona sul de São Paulo. De acordo com a assessoria da TV Bandeirantes, a candidata teve alta nesta segunda-feira (29) e passa bem. Ela foi internada por "problemas de saúde" que não foram divulgados. Segundo o hospital, o concurso proibiu de passar detalhes sobre a internação da miss.

A extensa lista de eventos sociais e beneficentes do Miss Universo por São Paulo continua até o fim desta semana. A previsão é que, a partir do dia 6 de setembro, as meninas iniciem os ensaios para a noite da final, que acontece em 12 de setembro no Credicard Hall (SP).

Mais Notícias