Topo

Candidatas ao Miss Universo 2011 se divertem em balada dos famosos em SP

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

2011-08-31T10:25:59

31/08/2011 10h25

Depois de passar a manhã e parte da tarde relaxando e participando de sessões de fotos no Guarujá (SP), algumas candidatas ao título de Miss Universo 2011 foram se divertir na casa noturna Royal, na região central de São Paulo.

A balada é famosa na elite paulistana e conhecida do grande público como o empreendimento de Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo.

Na noite de ontem, a Miss Brasil 2011, Priscila Machado, 25, postou em sua página pessoal no Twitter uma foto (acima) com a legenda "Portuguese Society" (sociedade portuguesa, em tradução livre) na qual aparece com as colegas de Bolívia, Portugal e Angola, que formam seu grupo dentro do concurso.

 

Veja mais fotos das meninas na "night" paulistana:

Miss Brasil 2011 manda beijo para o UOL

 

As 89 candidatas são divididas em grupos de quatro, cada um cuidado por uma chaperona, que são como "mãezonas" de prontidão o tempo todo para elas.

Além das misses citadas, outras beldades que estiveram por lá foram as representantes da China, Líbano, Indonésia, Sérvia, Austrália e Estados Unidos.

"Está muito corrido. Tenho dormido pouco também, mas são só três semanas de concurso e são dias que não se repetem mais", conta a beldade, que tem se destacado dentre os eventos e compromissos sociais e beneficentes na extensa lista de atividades das candidatas. "Como sou a anfitriã, dou mais entrevistas", conta Priscila.

Mais Notícias