Topo

Tabloide

Miss "comentarista" vai para a final do Miss Mundo Brasil 2012

Do UOL, em São Paulo

02/02/2012 15h14

A organização do Miss Mundo Brasil escolheu a penúltima finalista do concurso deste ano. Camila Serakides, de 23 anos, representa o Tocantins e é uma especialista em misses. Praticamente uma missóloga.

Ela entende tanto do assunto que, em 2011, comentou o Miss Mundo para o UOL. A bela participou do Miss Mundo Brasil 2011 e venceu a prova de talento por unanimidade, dando um verdadeiro show ao som e aos passos de Michael Jackson.

Camila estuda Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas também viaja pelo Brasil se apresentando em um grupo de dança.

A finalista tem uma obsessão: participar do Miss Mundo e trazer a coroa para o Brasil.

“Não tem um único dia da minha vida que não me vizualize no meio das 120 candidatas a Miss Mundo, tenho a cabeça focada no título. Teria jogo de cintura suficiente para lidar com os imprevistos, muita humildade pra fazer grandes amizades e me articular ao máximo, e ainda de quebra realizar mais um sonho: como missóloga assumida, estar dentro do maior concurso de beleza do mundo”, afirmou.

Camila irá disputar a final do Miss Mundo Brasil 2012 ao lado da estudante Mariana Notarângelo, da gaúcha Andressa Mello, Miss Popularidade UOL 2012, da amapaense Larissa Costa, da bela Karine Barros, representante de Pernambuco, e de mais uma miss que será anunciada nesta sexta-feira (3).

A final do Miss Mundo Brasil 2012 ocorre no dia 2 de abril, em Porto Alegre (RS).

Tabloide