Topo

Avisa lá, ô ô! Voto na internet pode ajudar brasileira no Miss Universo 2012

A MUSA Gabriela Markus precisa de você! Avise seus irmãos, seus amigos, sua namor... pensando bem, melhor parar na convocatória pros amigos - Fabrício Calado/UOL
A MUSA Gabriela Markus precisa de você! Avise seus irmãos, seus amigos, sua namor... pensando bem, melhor parar na convocatória pros amigos Imagem: Fabrício Calado/UOL

Fabrício Calado

Do UOL, em São Paulo

23/11/2012 11h01

Chamando tudo que é tabloidonauta, missólogo e simpatizante do missismo pra cumprir o dever cívico: até o dia 18 de dezembro, você pode participar da votação online para escolher uma semifinalista do Miss Universo 2012! Participe da maior festa da bonitocracia!

Para isso, é só acessar o site oficial do concurso e clicar "vote" na sua preferida entre as 90 candidatas. E atente o tabloidonauta que até lá na gringa o jeitinho brasileiro chegou: cada internauta pode votar até DEZ vezes por dia.

(É preciso fornecer um e-mail válido, porém. Não é Brasil mas também não é a casa do Berlusconi, cáspita!)

A final do Miss Universo 2012 é dia 19, em Las Vegas (a Sub da Sub vai!), com transmissão exclusiva da TV Bandeirantes. Até lá, todos na torcida pela representante do Brasil, Gabriela Markus, 23, que não é votação de miss mas também é 10! EEEEEEEEEEEEE sexy lady!!!!!

Quem quiser saber quais as regras da votação, tem aqui em inglês.