Topo

Miss Maringá honra a cidade cheia de beldades e leva a coroa do Miss Paraná 2013

Do UOL, em São Paulo

19/06/2013 10h48

Conhece Maringá? Essa cidade que fica no norte do Paraná é conhecida por ser uma das mais arborizadas do país. Por isso, não é nenhum exagero chamá-la de "cidade verde". Só que Maringá também é uma fábrica de beldades. Depois de Sônia Braga e Fernanda Machado, o ícone da beleza da cidade agora é Isis Stocco, 20, coroada na noite de terça-feira (18) como Miss Paraná 2013.

O concurso foi realizado no belíssimo museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Isis venceu outras 29 candidatas e agora vai representar o Estado do Paraná no Miss Brasil 2013, que acontece no dia 28 de setembro em Belo Horizonte. Ela recebeu a coroa das mãos da Miss Paraná 2012, Alessandra Bernardi.

Não foi tarefa fácil para os 11 jurados - entre eles a primeira-dama do Estado, Fernanda Richa,e a atual Miss Brasil, Gabriela Markus - eleger a representante do Estado no Miss Brasil. Era muita mulher bonita desfilando junta.

Na segunda colocação ficou a Miss Umuarama, Ana Paula Silva, e em terceiro lugar ficou a Miss Jacarezinho, Najara Alves Lúcio.

"Fiquei muito surpresa com o resultado. Eu estava naquela ansiedade e vendo as meninas, uma mais bonita que a outra, nem imaginava que eu levaria o título. Estou muito feliz", afirmou Isis.

Além de modelo e, agora, Miss Paraná, Isis também é estudante de direito na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ou seja, ela não é apenas linda. A bela também tem muita experiência em concursos de beleza. Em 2009, ela venceu o Miss Teenager Maringá e o Miss Teenager Paraná.

Como não houve um concurso nacional, Isis representou o Brasil no World Miss Teenager. Advinha só, ela venceu o concurso. Que as outras concorrentes no Miss Brasil 2013 se cuidem, porque a paranaense vem com tudo.