Topo

Pela 1ª vez, Miss Universo acontecerá na Rússia em 9 de novembro

Olivia Culpo durante desfile de biquíni no Miss Universo 2012, realizado em hotel de Las Vegas - Matt Brown/Miss Universo
Olivia Culpo durante desfile de biquíni no Miss Universo 2012, realizado em hotel de Las Vegas Imagem: Matt Brown/Miss Universo

Do UOL, em São Paulo

02/07/2013 17h09

Pela primeira vez, o concurso de Miss Universo vai acontecer na Rússia. A 62ª edição do certame, que será no dia 9 de novembro, coroará a sucessora da americana Olivia Culpo.

Em 2013, a escolhida foi Moscou, a capital e cidade mais populosa de seu país. Se seguir o modelo de todos os outros anos, as candidatas passam cerca de 15 dias se preparando, visitando pontos turísticos e embelezando a sede do concurso.

No ano passado, o concurso aconteceu em Las Vegas, Nevada, nos EUA, a cidade dos cassinos. A americana Olivia Culpo foi eleita a mulher mais bela do Universo em dezembro. A brasileira Gabriela Markus ficou em 5º lugar.

A representante do Brasil no Miss Universo 2013 será escolhida no dia 28 de setembro, em concurso a ser realizado em Belo Horizonte. A bela terá pouco mais de um mês para se preparar para a competição mundial. Boa sorte a todos os envolvidos!