Topo

Miss Mundo Brasil 2014 acontece de 3 a 10 de agosto em Santa Catarina

Já pensou este lugar paradisíaco povoado de belas misses? Espere o Miss Mundo Brasil 2014! - Divulgação
Já pensou este lugar paradisíaco povoado de belas misses? Espere o Miss Mundo Brasil 2014! Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/12/2013 17h17

Além do mês dos pais, agosto vai ser o mês da beleza para os amantes de concursos de miss, já que o Miss Mundo Brasil 2014 acontece entre os dias 3 e 10 em um resort de Santa Catarina.

Um lugar lindo abrigando as mulheres mais lindas do nosso país: não tem como dar errado. A final do concurso acontecerá no dia 9 de agosto no Costão do Santinho, em Florianópolis. Esta é a primeira vez que um concurso de Miss Brasil, versões Mundo ou Universo, acontece em território catarinense.

As 40 candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2014 participarão de uma série de atividades e etapas classificatórias no paradisíaco lugar. O lançamento do evento aconteceu nesta segunda-feira (16), com a presença da Miss Mundo Brasil 2013 e Miss Mundo Américas 2013 Sancler Frantz, e dos diretores nacionais Henrique Fontes e Soraia Dietsche.

"Estou apaixonada por esse lugar. Quero morar no Costão do Santinho", comentou Frantz esbanjando bom humor. “As candidatas ficarão encantadas com a estrutura impecável do hotel e certamente terão uma semana de sonho", garante a mais bela brasileira de 2013.

A atual Miss Mundo, a filipina Megan Young, já é presença confirmada no evento, acompanhada da CEO da Miss World Organization, Julia Morley.

A eleita Miss Mundo Brasil 2014 no dia 9 de agosto receberá, entre outros prêmios, uma bolsa de estudo completa da Universidade Estácio de Sá, um automóvel zero quilômetro, treinamento na Venezuela com o famoso consultor de imagem Alexander Gonzales, uma viagem para a Suíça, onde será composto o seu guarda-roupa patrocinado pela Diso Fashion, e é claro, a participação no Miss Mundo, que em 2014 acontecerá em Londres.