Topo

Cantor sertanejo representa Brasil em concurso de mister no Panamá

Andrio Frazon é o Brasil no Mister Turismo - Leonardo Rodrigues/Mister Brasil
Andrio Frazon é o Brasil no Mister Turismo Imagem: Leonardo Rodrigues/Mister Brasil

Do UOL, em São Paulo

30/05/2014 19h55

Apenas duas semanas depois de participar do Mister Brasil 2014, o cantor sertanejo paulista Andrio Frazon, 24, pegou um avião e foi parar no Panamá, onde concorre no Mister Turismo Internacional, cuja final acontece neste sábado (31).

Ele conquistou a chance de representar o Brasil após se classificar entre os dez homens mais bonitos do país, durante o concurso nacional, realizado em 10 de maio e vencido pelo brasiliense Lucas Montandon.

"Estou indo com toda garra para trazer esse título. Meu violão também está na mala para fazer um ‘modão’ para os outros misters", disse o bonitão, que canta músicas sertanejas. Andrio representou o Arquipélago de Alcatrazes no Mister Brasil 2014 e recebeu a faixa de Mister Imprensa, eleito pela mídia e profissionais de comunicação presentes no evento.

Natural de Bernardino de Campos (SP) e criado em Itaporanga (SP), o mister já apresentava tendências artísticas as 13 anos, porém só depois dos 18 foi que resolveu correr atrás de seu sonho. “Comecei a fazer faculdade e, nos intervalos, cantava para os amigos em barzinhos e festas. Depois, por acaso, engatei alguns trabalhos como modelo e me mudei para São Paulo, onde aconteceu o convite para o mister”, contou.

O Mister Turismo Internacional acontece desde 2001 e está em sua sexta edição. É a primeira vez que o Brasil envia um representante. O atual detentor do título é o costa-riquenho José Daniel Ramírez.