Topo

Candidata de SP vence o Miss Mundo SP 2015; Mister é de Presidente Prudente

Kelly Medeiros e Gabriel Brayhin foram eleitos Miss Mundo e Mister São Paulo 2015 - Roberto Candido de Faria Junior/Miss Mundo SP e Mister SP/Divulgação
Kelly Medeiros e Gabriel Brayhin foram eleitos Miss Mundo e Mister São Paulo 2015 Imagem: Roberto Candido de Faria Junior/Miss Mundo SP e Mister SP/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/11/2014 14h35

O casal mais belo do Estado de São Paulo foi escolhido na noite de sábado (22) no hotel Maksoud Plaza, na capital paulista. Kelly Medeiros --de São Paulo-- e Gabriel Brayhin --de Presidente Prudente-- venceram uma semana de provas e foram coroados a Miss Mundo São Paulo 2015 e o Mister São Paulo 2015, respectivamente.

Kelly foi escolhida entre 24 representantes de todas as regiões do Estado. A segunda colocada foi a Miss Mundo Ferraz de Vasconcelos, Monique Moraes; e a terceira, a candidata de Santo André, Fernanda Gimenes.

Já Brayhin, competiu com outros 25 candidatos pelo título de Mister São Paulo. O segundo lugar ficou com Jonatas Oliveira, representando São Bernardo; e o terceiro, com Felipe Conde, o Mister Guarulhos.

A nova Miss Mundo São Paulo irá concorrer no Miss Mundo Brasil 2015, previsto para agosto do ano que vem. O Mister São Paulo vai participar do concurso Mister Brasil, a ser realizado em maio de 2015.

Os vencedores de seus respectivos concursos nacionais irão participar do Miss e Mister World, marcado para acontecer em Londres, na Inglaterra. Para este concurso, ainda não há data definida.

O concurso

A disputa começou na última terça-feira (18), quando os concorrentes passaram pela provas de “Beleza com Propósito” --que tem como premissa os problemas sociais da cidade.

Nos dias seguintes, eles tiveram testes de criatividade --em uma festa a fantasia com o tema cinema-- e uma disputa esportiva.

Também tiveram provas de talento e concorrem ao Miss e Mister Popularidade UOL. Os eventos culminaram com a grande final do concurso, realizada no sábado (22)  no hotel paulistano.