China também tem sua versão do "Monstro do Lago"

Da Redação Em São Paulo

A China também tem sua versão do monstro do Lago Ness, o famoso bichano que sempre aparece quando ninguém tem um câmera fotográfica por perto. Trata-se do também lendário "Monstro do Lago Tianchi", que teria surgido várias vezes nos últimos 20 dias em um lago perto da Coréia do Norte.

As aparições do bicho datam de mais de um século, mas, assim como as informações sobre o monstro escocês, elas variam e permanecem não-confirmadas.

Na manhã de 11 de julho, empregados do governo avistaram um cardume de misteriosas criaturas nadando no lago. "Em cerca de 50 minutos, os monstros apareceram cinco vezes", disse Zhang Lufeng, vice-diretor do departamento florestal da província.

Em 1903, de acordo com registros locais, uma criatura semelhante a um búfalo com um urro ensurdecedor saltou da água e tentou atacar três pessoas antes de uma delas atirar na fera seis vezes. O monstro urrou e desapareceu na água.

O editor do UOL Tablóide, incrédulo, acha que monstro de lago, Papai Noel e Palmeiras campeão pertencem a mesma categoria.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos