Woody Allen tem medo de elevadores, túneis e alguns tipos de ralos de chuveiro

Da Redação Em São Paulo

Reuters
Woody Allen não tem medo de fotógrafos ou jornalistas. Deveria


Gênio que é gênio tem seu lado, digamos, esquisito. Woody Allen, por exemplo. O grande cineasta, autor de filmes memoráveis como (coloque aqui o nome do seu predileto, tenho certeza que você já viu mais de um filme dele), tem medo de elevadores, túneis e até mesmo de alguns tipos de ralos de chuveiro.

"Não gosto de entrar em elevadores. Não passo por túneis. Gosto que o ralo fique no canto do chão do chuveiro, não no meio", contou Allen em entrevista à Reuters Television. "Todas as manhãs corto minha banana em sete fatias antes de colocá-la na tigela de cereal matinal. Essas coisas não fazem mal a ninguém, mas são neuróticas, sem dúvida alguma."

Seu medo de elevadores obrigou o elenco todo, incluindo Christina Ricci e Jason Biggs, a subir três lances de escadas para chegar ao local de uma entrevista coletiva durante o Festival de Veneza, que está acontecendo nesta semana.

Gênio que é gênio tem seu lado, digamos, esquisito. O editor do UOL Tablóide, por exemplo, tem uma fobia em comum com Woody Allen. Adivinhe qual.

Fonte: UOL Diversão & Arte

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos