Hungria lidera ranking do sexo

Da Redação
Em São Paulo



Paulo Lima/Folha Imagem
Budapeste...
AFP
...Hajduszoboszlo...
AFP
...e Ercsi; aqui, as pessoas se divertem

Os habitantes de Budapeste, Debrecen, Miskolc e Pécs têm mais um motivo para se orgulhar: a Hungria é a líder do ranking mundial de sexo. A fabricante de preservativos Durex divulgou nesta terça-feira sua pesquisa anual sobre comportamento sexual no mundo - mais de 150 mil pessoas foram entrevistadas.

Segundo essa pesquisa, os casais do mundo mantêm uma média de 127 relações por ano, ou seja, cerca de dez ao mês, e 73% dos entrevistados se dizem satisfeitos com sua vida sexual.

Os passionais húngaros se relacionam 152 vezes por ano, seguidos pelos franceses (144 vezes), italianos (119) e norte-americanos (118). No outro lado do ranking estão a Suécia e Cingapura. Os suecos têm 102 relacionamentos sexuais por ano e os cingapurianos, apenas 96.

Satisfação
A pesquisa não mediu só quantidade, mas também... qualidade. Pelo menos, na satisfação. E, neste quesito, a Tailândia lidera: 92% dos tailandeses se dizem satisfeitos com sua vida sexual. Em segundo lugar estão os vietnamitas, com 90%.

Já os mais insatisfeitos são os russos: apenas 59% deles estão contentes com a sua freqüência sexual. Detalhe: eles têm uma média de 150 relações por ano.

Orgasmos fingidos
O prêmio "honestidade acima de tudo" vai para Hong Kong, onde 15% dos entrevistados disseram que não sentem nada, mas fingem que sentem.

E os Estados Unidos lideram o quesito "imaginação": 54% dos norte-americanos entrevistados dizem praticar sexo por telefone, e-mail ou mensagem de texto.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos