Mulheres acusam Schwarzenegger de passar a mão nelas

Da Redação
Em São Paulo

Reuters
Se este ser passar a mão na sua mulher, o que você faz?
a) deixa ele passar a mão em você também;
b) passa você também a mão nela;
c) foge;
d) xinga ele de pelo menos quatro palavrões, chama ele pra briga e reza para ele não entender português
Por essa Arnold Schwarzenegger não esperava. Seis mulheres que conheceram o fortão nas últimas três décadas vieram a público para dizer que foram apalpadas por ele sem consentimento. A notícia foi publicada nesta quinta-feira no Los Angeles Times.

Três das mulheres descreveram ter ficado surpresas e incomodadas quando Schwarzenegger, candidato ao governo da Califórnia, apalpou-lhes os seios. Arnold, que é chegado em uma aventura, não parou por aí. Uma quarta contou que o ator enfiou a mão debaixo da saia dela para apertar-lhe as nádegas.

Uma quinta mulher disse que Schwarzenegger tentou arrancar seu maiô no elevador de um hotel. Uma sexta afirmou que o ator puxou-a para o colo e perguntou-lhe se havia praticado um certo tipo de ato sexual.

"Se ele me estuprou? Não. Se ele me humilhou? Sem dúvida que sim", afirmou uma das vítimas do exterminador, que teria sido assediada em 1980.

Schwarzenegger é o candidato republicano com melhores chances de vencer as eleições para o governo californiano. Ou, pelo menos, era. Em entrevista à BBC, o ator-candidato comentou as acusações: "Sim, eu me comportei mal algumas vezes. Eu fiz coisas que não eram certas, que eu achei na época que eram uma brincadeira, mas agora eu reconheço que eu ofendi pessoas".

Nenhuma das mulheres apresentou queixa formal contra o ator, que seguirá fazendo filmes ruins impunemente.

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos