Alemãs deixam os maridos em "creche" para fazer compras em paz

Da Redação
Em São Paulo

Fazer compras costuma ser bom. Mas ir em casalzinho nem sempre é uma boa idéia... principalmente quando, depois de um certo tempo, a indecisão dela e a impaciência dele começam a ficar incompatíveis.

Mas mesmo os problemas mais complexos da humanidade, como esse, têm soluções. Como esta "creche para adultos", recentemente inaugurada na Alemanha.

"As mulheres pegam um recibo quando deixam os parceiros e podem buscá-los depois", disse nesta terça-feira Alexander Stein, gerente do "Nox Bar", na cidade de Hamburgo.

Os homens ganham uma identificação na chegada e por 10 euros têm direito a duas cervejas, uma refeição, futebol na TV e jogos.

Segundo Stein, a idéia de uma creche destinada aos homens nas tardes de sábado, conhecida como "maennergarten", veio de uma cliente que achou que seria uma boa forma de se livrar do marido para poder fazer compras em paz.

"Ela considerava tudo muito estressante e achou que isso seria uma solução. Os dois ficaram muito contentes com o resultado", contou. E quem não ficaria?

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos