Polícia de São Paulo prende o "Homem-Aranha dos trens"

Da Redação
Em São Paulo

Reuters
Além de mais bonito, este é bonzinho
A polícia de São Paulo divulgou nesta a segunda-feira a prisão do "Homem-Aranha dos trens", Claudinei dos Santos Lira Flor.

Lira Flor era chamado de "Homem-Aranha" pela maneira como agia: usava uma "touca-ninja" e, deitado no teto dos trens, de ponta-cabeça, atacava mulheres que estivessem sentadas nas últimas janelas dos carros, furtando suas bolsas e voltando para o topo da composição, onde ganhava tempo para retirar os pertences das vítimas, descaracterizar-se e entrar na mesma composição, em outro carro, passando-se por usuário.

A prisão do jovem Lira Flor, de 18 anos, aconteceu após denúncia de uma usuária que teve a bolsa furtada no interior de uma composição, entre as estações Barueri e Antonio João. Com a descrição do acusado, a agente de segurança pôde identificá-lo sentado no primeiro carro do trem.

Depois de reconhecido pela vítima, o ladrão foi encaminhado para o 1º DP de Barueri, onde confessou outros casos. Acredita-se que Claudinei seja responsável por nada menos do que cem roubos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos