Médicos procuram voluntárias para testar máquina de orgasmo instantâneo

Da Redação
Em São Paulo

Ela ainda não está pronta. Mas, quando estiver, vai fazer sucesso. Vem aí: Orgasmatron, a máquina de orgasmo instantâneo.

A novidade foi descoberta acidentalmente há mais de dois anos, quando o cirurgião Stuart Meloy fazia uma operação de rotina para aliviar as dores de uma mulher. Ela teve um orgasmo no meio da operação, o que deu em Meloy a idéia de desenvolver um método para dar prazer às mulheres (e não durante uma cirurgia, de preferência).

Hoje, dois anos depois, médicos norte-americanos estão selecionando voluntárias para testar o revolucionário Orgasmatron.

Meloy recebeu a aprovação da FDA (Food and Drug Administration), agência reguladora de alimentos e remédios nos Estados Unidos, para testar o aparelho de US$ 13 mil e do tamanho de um marca-passo.

Até agora só uma mulher completou o primeiro estágio do teste e outra está prestes a ingressar. São necessárias outras nove voluntárias.

"Eu pensei que as pessoas fossem derrubar a minha porta para fazer parte do teste", disse Meloy, desapontado, à New Scientist. "Mas até agora sou eu que estou batalhando para encontrar as pessoas", continuou.

Com todas as segundas e terceiras intenções possíveis, o editor do UOL Tablóide sugere a Meloy a criação de um Orgasmatron Versão Masculina. E já se candidata para a vaga de cobaia.

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos