Assaltantes sequestram miss Venezuela e pedem seu autógrafo

Da Redação
Em São Paulo

Os brutos também amam. Depois de sequestrar e roubar e modelo Veruska Ramirez, assaltantes não resistiram à beleza estonteante da moça e pediram para a ex-finalista do concurso de Miss Universo autografar seu mais recente calendário como recordação.

Divulgação
A bela Veruska; como disse William Shakespeare, "Mais que ouro, a formosura aos ladrões chama"


Veruska, ex-miss Venezuela, foi roubada e depois sequestrada em seu carro por aproximadamente três horas na cidade de Valencia (centro da Venezuela) na semana passada. Os meliantes roubaram uma grande quantidade de dinheiro estrangeiro e objetos pessoais que estavam no carro da beldade. Quando viram uma caixa no carro com 15 calendários com fotos da modelo nua em pêlo, pediram que ela autografasse os calendários, que foram levados como recordação. Depois, deixaram Veruska sozinha em uma rua. Que pecado!!

"Eles ficaram surpresos quando perguntaram seu nome e descobriram que era a famosa miss Venezuela", declarou o empresário da modelo. "O mais engraçado é que eles fugiram com 15 calendários".

Veruska Ramirez, que venceu o Miss Venezuela em 1997 e foi finalista do Miss Universo no ano seguinte, não foi agredida pelos assaltantes. Mas também, veja a foto, caro leitor, quem teria coragem de agredi-la??

As informações são da Folha Online

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos