Topo

Tabloide

Vândalo que queria acabar com o Natal acaba preso

Da Redação<br>Em São Paulo<br>

23/12/2003 15h26

Você fica revoltado quando vê um telefone público ou um ponto de ônibus depredado? E quando você se depara com uma bela estátua pichada?

Pois imagine então como se sentiam os cidadãos da cidade de Long Island, que há três semanas conviviam com uma gangue destruidora de bonecos de Papai Noel e decorações de Natal!

Reuters
Esses vândalos, tsc tsc tsc


Pois é, um bando de seres, com corpo de humanos e espírito de porcos, vinham há mais de vinte dias atropelando e degolando bonecos de Papai Noel e chegaram até a invadir jardins com seus carros para arruinar decorações natalinas.

O líder da gangue, Brett Berrick, 17 anos, foi finalmente preso pela polícia, informou a imprensa local nesta terça-feira. Em um dos ataques, um vizinho anotou a placa do carro, o que levou à prisão do vândalo, que confessou os crimes.

"Nos partiu o coração", disse uma das vítimas, cuja esposa passou um dia chorando, depois que o rapaz que odiava o Natal destruiu seu jardim. O editor do UOL Tablóide, em suas orações de Natal, rezará pela salvação dessas pobres almas suínas.

As informações são da AFP

Tabloide