Topo

Tabloide

Italiano pede para amigo atirar em sua virilha para reconquistar ex-namorada

Da Redação<br>Em São Paulo</br>

26/12/2003 18h13

O amor é cego. Em, em alguns casos, completamente maluco também. Um homem da Sicília pediu a um amigo para que disparasse um tiro em sua virilha, na esperança de que sua ex-namorada, imbuída de compaixão, voltasse para os seus braços.

A polícia da cidade de Piazza Armerina, na Sicília, Itália, disse que começou a suspeitar desde o momento em que o homem de 27 anos chegou ao hospital com incomuns ferimentos de balas chumbinho, causados por um rifle de caça. Pelo menos o rapaz não foi doido o suficiente para solicitar ser alvejado por balas de verdade.

Folha Imagem
Segundo testemunhas, esta foi a cara com que ficou o siciliano depois de sua namorada rejeita-lo mesmo após seu ato

Inicialmente, ele afirmou que os ferimentos haviam sido causados por um acidente de caça, mas depois acabou admitindo que havia pedido a um amigo de 16 anos que atirasse contra ele, na esperança de reconquistar a mulher amada, que aparentemente o abandonara por causa de seu temperamento violento.

Os ferimentos devem cicatrizar em breve, segundo os médicos.

A polícia disse que o homem e seu jovem amigo foram acusados pelo incidente. O noticiário local disse que sua insensível ex-namorada deixou claro que nunca mais quer vê-lo novamente. O editor do UOL Tablóide, que não raro sofre as dores do amor em virtude de mulheres insensíveis e cruéis, se solidariza com o pobre e apaixonado siciliano.

As informações são da Reuters

Tabloide