Ken e Barbie se separam após 43 anos

Da Redação

"Quem sabe a morte,
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama,
Mas que seja infinito enquanto dure!"

(Vinicius de Moraes, é claro!)

Uma notícia bombástica para os românticos de todo mundo: após 43 anos de tórrida paixão, Ken e Barbie anunciam o fim do seu relacionamento. Um minuto de silêncio.

"Como o de outras celebridades, o romance hollywoodiano deles chegou ao fim", anunciou Russell Arons, vice-presidente de marketing da Mattel, fabricante dos bonecos. "É hora de aproveitarem melhor o tempo. Sozinhos."

Aparentemente, o casal irá alegar "diferenças irreconciliáveis". Porém, o bem informado editor do UOL Tablóide desconfia que a crise tenha se iniciado após as polêmicas fotos em que Barbie aparece nua, divulgadas em janeiro - lembra? Justiça autoriza fotos da boneca Barbie nua; Ken não se pronuncia.

Amigo Ken, o editor do UOL Tablóide, especialista em separações (mais do que gostaria, veja bem), só tem uma coisa a te dizer: "Quem já passou por essa vida e não viveu; Pode ser mais mas sabe menos do que eu; Porque a vida só se dá pra quem se deu; Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu." E três vivas para Toquinho e Vinícius!

Fonte: Folha Online

UOL Fórum
Por que Ken e Barbie se separaram?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos