Carro de Beckham é multado e bloqueado em Londres

Da Redação

David Beckham é tudo o que o editor do UOL Tablóide gostaria de ser, mas não é. É rico, famoso, joga bem futebol, tem uma mulher belíssima. Mas o editor do UOL Tablóide faz uma coisa que Beckham não faz: estaciona o carro apenas em local permitido.

O craque do Real Madrid teve uma surpresa pra lá de desagradável na noite de ontem. Dez minutos depois de estacionar em frente ao badalado restaurante Drones, em Londres, o Bentley cinza de Beckham -- o mesmo que o conduziu ao Palácio de Buckingham para receber uma condecoração da rainha Elizabeth 2º -- estava cheio de multas e com uma trava em suas rodas.

A imprensa britânica, que adora uma fofoca, não perdeu a chance de pegar no pé de Beckham. De quebra, ainda criticou a jaqueta cinza, rosa e azul do jogador -- modelo normalmente usado por hooligans, os violentos torcedores ingleses. "Merece isso por usar esse casaco", alfinetou o jornal "Daily Express".

No final, o casal Beckham jantou por três horas no restaurante com os pais e a irmã de Victoria. Sobrou para os seguranças a tarefa de pagar a multa de 170 euros para libertar o Bentley da trava que imobilizava o carro.

Fonte: EFE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos