Alemães transam só 120 vezes por ano

Da Redação

Um estudo sobre a vida sexual dos alemães... Peraí, será que dá pra confiar em um estudo sobre vida sexual? Nada contra os alemães, pelo contrário. Mas sejamos francos: será que as pessoas respondem a essas perguntas com sinceridade? Ou será que são "quase sinceros" (uma maneira lírica de dizer "mentirosos")?

Bom, enfim. Vamos partir do ponto que os entrevistados não eram cascateiros. Então, segundo o estudo divulgado nesta segunda-feira, os alemães transam 120 vezes por ano, em média - aproximadamente uma noite ativa e duas de descanso.

Mais de 10 mil pessoas participaram da pesquisa, realizada pela fabricante de preservativos Durex, para a elaboração de um relatório sobre os hábitos sexuais dos alemães.

Do total de entrevistados, 36% das mulheres e 30% dos homens confessaram ter sido infiéis, um percentual que aumentou para 50% entre indivíduos com 35 anos. Ou seja: vai chegando a idade do lobo e...

Além disso, um terço dos entrevistados disse estar insatisfeito com sua vida amorosa, alegando falta de espontaneidade ou desejo de experimentar coisas novas.

O que o editor do UOL Tablóide tem a dizer sobre a vida sexual destes que praticam 120 vezes por ano? Tsc, tsc... Fraquinhos!!!

O que você achou desta notícia? Comente no blog do editor do UOL Tablóide!

Fonte: AFP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos