Rinoceronte ninfomaníaco tenta transar com carro; ninguém ficou ferido

Da Redação

Tire as crianças da frente do seu micro. Segue uma notícia que, além de envolver sexo, é realmente pesada.

Uma família britânica visitava o West Midland Safari Park em seu Renault Laguna quando passou em frente a Sharka, um rinoceronte de 12 anos de idade e 2 toneladas de pura energia.

Ao ver aquele carro desfilando com tamanho sensualismo (!?), Sharka não se conteve: tomou a iniciativa e tentou transar (copular, fazer amor, reproduzir-se...) com o veículo em questão.

(O editor do UOL Tablóide abre aqui um parêntese para uma digressão. O amigo internauta deve estar se preocupando se é possível algum animal achar um carro "sensual". Ou isso ou Sharka confundiu o carro com uma abada [UOL Tablóide também é cultura: abada é o feminino de rinoceronte] - por mais míope que nosso amigo rinocerôntico seja, este humilde escriba fica com a primeira opção.)

Dave Alsop, que estava dentro do sexy carro com sua família, assustou-se com aquele animal de 2 toneladas em estado de reprodução e acelerou o carro, conseguindo fugir. Felizmente.

"Ele estava obviamente excitado", afirmou Alsop, segundo a versão online do "The San Diego Union-Tribune".

Dave Alsop e sua família, Sharka e o carro em questão estão todos bem, obrigado. Mas cabe aqui uma sugestão do editor do UOL Tablóide: que tal alguém apresentar uma formosa abada ao impetuoso Sharka?

Comente esta notícia no UOL Tablog, o blog do Editor do UOL Tablóide.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos