Virgens da Coisa do Anel de Prata vão ao Reino Unido defender abstinência sexual

Da Redação

Da série: sexo, essa coisa polêmica.

Um grupo de 30 norte-americanos virgens partiu para o Reino Unido a fim de levar uma mensagem aos adolescentes do país europeu: o único sexo seguro é a abstinência sexual.

Os evangélicos virgens, parte de uma organização que se chama A Coisa do Anel de Prata, esperam convencer centenas de britânicos a fazer um voto de castidade. Os que concordarem usam um anel de prata como símbolo de seu compromisso.

A Coisa do Anel de Prata, em parte custeada pelo governo norte-americano, passará por Glasgow, Londres, Leeds, Birmingham, Manchester, Dublin e Belfast. A turnê será paga com doações e patrocínios levantados no Reino Unido.

A organização vende anéis de prata a US$ 18 dólares cada, para os que desejam se comprometer com a abstinência sexual. Também há camisetas nas quais se lêem mensagens como: "Estou esperando" e "Perigo: o sexo muda tudo".

ps: o fato de o editor do UOL Tablóide ter divulgado aqui esta campanha não significa que ele irá aderir a ela... Aliás, se ele ganhasse o anel de um amigo, derreteria-o para comprar novas camisinhas...
ps2: o editor do UOL Tablóide pergunta: o que é "a coisa do anel de prata"?
ps3: você conhece o blog do Editor do UOL Tablóide?

Fonte: Reuters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos